11 DEZ 2023
Novo espaço esportivo é entregue no São Clemente

Novas quadras esportivas foram inauguradas pela Prefeitura de Monte Mor, no Parque Residencial São Clemente.

O Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi inaugurou nesta sexta-feira, dia 08 de dezembro, as quadras esportivas no Parque Residencial São Clemente. A cerimônia que contou com a presença do Prefeito Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, e de outras autoridades municipais, teve ainda o Papai e Mamãe Noel marcando presença e tornando o momento ainda mais especial aos presentes.

Na cerimônia o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi enfatizou que a obra trará maior lazer e incentivo à prática de esportes para a população. “Além de ser um incentivo para a prática de esportes, é também um meio social que retira crianças e jovens dos perigos que o mundo moderno oferece, sendo então, de suma importância ocuparmos nossos jovens com equipamentos de lazer, interação social e cultura, que está sendo desenvolvido e acontece a partir de hoje, com a inauguração destes equipamentos públicos” afirmou o prefeito Edivaldo Brischi.

Ainda segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, sua gestão, por meio de mais essa conquista dá continuidade no compromisso de alcançar dia após dia mais avanços e desenvolvimento para Monte Mor e para os munícipes. “Trabalhamos empenhados para proporcionar melhorias e cumprir as demandas necessárias para a população”, afirmou o prefeito Edivaldo Brischi.

Buscando incentivar hábitos saudáveis a criação do espaço para práticas de atividades esportivas e para o lazer no município, a atual administração entrega o novo equipamento público no São Clemente, que conta com uma quadra poliesportiva, e também uma quadra de basquete 3x3, no espaço bem iluminado e revitalizado que ganhou também novos bancos trazendo mais bem-estar e comodidade aos munícipes.

Na ocasião junto com a participação especial do Papai e Mamãe Noel  proporcionando momentos memoráveis aos presentes, o Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, presidido pela primeira-dama Elaine Ravin Brischi promoveu a doação de roupas, e o prefeito Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama, Elaine, e junto ao secretário de Meio Ambiente e Agricultura plantou uma muda de árvore no local para marcar de forma ainda mais especial o evento
.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024