04 DEZ 2023
Finais do Futebol Vetereno 2023 de Monte Mor

Bem Bolado termina 2023 como campeão do Campeonato de Futebol Veterano de Monte Mor.

O final de semana de Monte Mor foi recheado de esporte, com duas finais no Estádio Municipal José Maria de Freitas Guimarães. A primeira final aconteceu no sábado, dia 02, entre o BEM BOLADO versus PRIMAVERA, partida que terminou empatada em 3x3.

Mas antes da final, TÔ ATOA e COMETA disputaram o 3º lugar, com a vitória do TÔ ATOA por 4x1, em jogo, apesar do placar alargado, bastante disputado e emocionante.

Já a final foi equilibrada do começo ao fim. O time do PRIMAVERA esteve por três vezes em vantagem no placar, cedendo o empate também por três vezes ao BEM BOLADO, que não se entregou em nenhum momento do jogo. A disputa foi então para os pênaltis, com a vitória do BEM BOLADO, que se tornou hexacampeão do Futebol Veterano de Monte Mor.

Para João Victor Muro, secretário de Esportes de Monte Mor, o ano e os campeonatos terminam com chave de ouro. Bom exemplo foi a final do Futebol Veterano de 2023, tendo como campeão o BEM BOLADO, que merece os parabéns pela vitória, bem como os outros times que participaram da competição de forma desportiva e com lealdade aos adversários. As torcidas também se mostraram participativas e não houve nenhum incidente grave que pudesse desabonar os campeonatos, tanto o Veterano que terminou no sábado quanto a “Copinha” que terminou no domingo. Ao BEM BOLADO, concluiu o secretário, cabe os parabéns.

Os destaques ficaram para o time do PRIMAVERA, com a defesa menos vazada; para o craque da final, José Hilton, do PRIMAVERA, com três gols marcados; também do PRIMAVERA,  e para o artilheiro do campeonato Alex Barros, do time BEM BOLADO.

04/12/2023
Finais do Campeonato de Futebol Veterano - Monte Mor 2023