01 DEZ 2023
PAT
Vagas do PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

AUXILIAR DE LIMPEZA (4 VAGAS): Serviços em limpeza em geral, limpeza úmida e seca, ensino fundamental, possuir experiência na área. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 12.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO MASCULINO (6 VAGAS):  Transportar, manusear, embalar, e transformar matéria-prima em produto acabado. Manuseio de matérias primas e embalagens, embalar e acondicionar produtos acabados, limpeza e preservação de equipamentos. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 18.

CONTROLADOR DE ACESSO (1 VAGA): Atendimento aos condomínios, controle de acesso aos visitantes e entregadores. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (1 VAGA): Atuará na equipe de manutenção acompanhando turno de trabalho, possuir técnico em mecânica/elétrica. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

ELETRICISTA II (1 VAGA): Executar serviços elétricos de baixa e alta tensão, realizar manutenções preventivas e corretivas a fim de manter máquinas, equipamentos, painéis elétricos, painéis de comando, rede elétrica de baixa tensão, aparelhos e instalações em perfeitas condições de funcionamento, atendendo aos padrões de qualidade e segurança. Ensino fundamental completo, cursos de eletricidade a partir de 160 horas. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

LÍDER DE MANUTENÇÃO (1 VAGA):  Atuará na equipe de manutenção acompanhando turno de trabalho, possuir técnico em mecânica/elétrica. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

MECÂNICO MANUTENÇÃO (1 VAGA): Atuará na equipe de manutenção acompanhando turno de trabalho, possuir técnico em mecânica/elétrica. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 03.

VENDEDOR (2 VAGAS): Atendimento ao cliente, armazenamento e reposição de mercadoria, organização da loja. ensino médio completo, possuir experiência na área. Experiência mínima de 6 meses. Limite de candidatos: 06.

Os interessados para se candidatar devem comparecer diretamente na unidade do PAT, na praça Coronel Domingos Ferreira, 95, Centro de Monte Mor, ou acesse o link https://www.montemor.sp.gov.br/portal/emprega/ e cadastre o seu currículo. Para mais informações ligue 19.3879-4013. Atenção: vagas on-line sujeitas a alterações.