15 SET 2023
Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, recebe o Ministro do Trabalho e Emprego Luiz Marinho

O encontro entre o prefeito Edivaldo Brischi e o ministro Luiz Marinho aconteceu no auditório do Centro Cultural Joaquinzão, nesta sexta-feira, 15 de setembro.

A visita do Ministro Luiz Marinho, como parte de uma agenda no interior do estado de São Paulo, aconteceu em um momento oportuno para Monte Mor, dando-se em meio à 1ª Feira de Indústrias e Negócios que acontece no município, e um dia antes da Feira de Empregos.

O encontro aconteceu no auditório do Centro Cultural Joaquinzão, em recepção feita pelo Prefeito Edivaldo Brischi, acompanhado pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, e reunindo ainda representantes do poder executivo, do poder legislativo, empresários e autoridades do município e região.

Segundo o ministro Luiz Marinho, que parabenizou a iniciativa e a organização da 1ª Feira de Indústrias, Negócios e Empregos de Monte Mor, o alinhamento e a união entre município, estado e a federação é indispensável para o desenvolvimento de todos. Ainda segundo o ministro, o Governo Federal tem um olhar especial para o interior do estado de São Paulo, uma das regiões mais prósperas do país, onde muito pode ser aprendido e muito ainda pode ser melhorado. Monte Mor, segundo o ministro, é um bom exemplo de como as coisas podem e devem ser feitas, pois está investindo, criando ações e se preparando para o desenvolvimento.

Para o prefeito Edivaldo Brichi, que recebeu o ministro, a visita de Luiz Marinho, Ministro do Trabalho e Emprego do Governo Federal, durante a 1ª Feira de Indústrias, Negócios e Empregos de Monte Mor, é mais um marco histórico para a cidade, mostrando a importância que o município tem tido no quadro estadual e federal. Monte Mor é o centro de uma oportunidade quase única na região metropolitana de Campinas, a RMC. Já podemos dizer que Monte Mor é a cidade da oportunidade, tanto para empresários da indústria, de prestadores de serviços, de logística e também de comércio. Além é claro, ainda segundo o prefeito, do agronegócio, muito forte em Monte Mor.

Intermediado pelo vereador Professor Adriel, o encontro em Monte Mor junto ao Ministro Luiz Marinho (PT), contou também com a participação da deputada Estadual, Ana Perugini (PT).

O encontro contou também com a presença dos secretários de Segurança, Adriano Vieira Serra; de Saúde, Eliane Piai; de Meio Ambiente e Agricultura, Claudinei Rodrigues; de Esportes, João Victor Muro; de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, José Fabio Zoppi; de Finanças, Silvana Aparecida Zanetti; de Assuntos Metropolitanos e Relações Institucionais, Dejan Andre Garcia; de Educação, Cultura e Turismo, Sandra Bruzon; de Desenvolvimento Econômico e Social, Marcos Molina; do procurador municipal Dr Mario Cezar Franco Junior; do comandante da Guarda Civil Municipal, Alan de Souza Kanashiro; do subcomandante da GCM, José Rogério Leite.

E também do presidente da câmara Altran José (MDB), e dos vereadores Professor Adriel (PT); Vitor Gabriel (PSDB), Bruno Leite (União); e Professor Fio (PTB).

15/09/2023
MINISTRO DO TRABALHO VISITA MONTE MOR