07 SET 2023
Comunicado aos Servidores

A Prefeitura de Monte Mor, por meio deste comunicado, reitera aos servidores públicos municipais, depois de reunião realizada com o sindicato da categoria, aquilo que já vinha sendo repetidamente firmado: o compromisso de que nenhum direito obtido pelo servidor público de Monte Mor será revogado, e de que, de forma transparente, manterá sempre o diálogo com os servidores de todas as categorias, por meio do sindicato ou não, para que o melhor sempre seja feito para o município e seus moradores.

Também volta a afirmar que continuará com o trabalho de estabelecer uma reforma administrativa que atenda a todos os servidores municipais, sem prejuízo a nenhuma categoria, buscando melhorar também os serviços prestados à população da cidade.

A preocupação da atual gestão municipal com o servidor público é inegável e se comprova com os dados dos últimos anos: 14% de aumento efetivo em 2022, e 6% de aumento em 2023. Além do vale alimentação, que saiu de R$600,00 para R$700,00 em 2022, e, em 2023, de R$700,00 para R$850,00. Além também das melhorias obtidas por categorias, como a saúde, a educação e a segurança.

O diálogo, que nunca deixou de ser feito com o SINDSMOR, que representa o servidor público municipal, se faz em tempo oportuno e com o objetivo de também dar voz às demandas apresentadas pelas diversas categorias do serviço público prestado no município. Tudo isso feito, como já dito em outras ocasiões, com um forte compromisso de valorização e de reconhecimento da importância que todos esses servidores possuem na garantia da boa prestação de serviços essenciais à população de Monte Mor.

Atenciosamente,
Prefeitura de Monte Mor.