07 AGO 2023
FUNDO SOCIAL
2° Caldo Solidário do Fundo Social

Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor realiza ação em prol de arrecadar recursos para a promoção das atividades beneficentes do órgão.

O Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, promoveu o “2° Caldo Solidário”, neste sábado (05), uma ação com sabor e aroma irresistível, a qual teve continuação em prol de arrecadar recursos para o órgão de prestação de serviços, que realiza atividades voltadas para as pessoas em situação de vulnerabilidade social no município, acontecendo na própria sede do Fundo Social, e contou com a participação da presidente do Fundo Social, e primeira-dama Elaine Ravin Brischi.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, e primeira-dama Elaine Ravin Brischi, a participação da comunidade novamente foi marcante e presente, fazendo muita diferença, e de maneira muito positiva. “Estamos muito gratos a todos que colaboraram, assim como ao Prefeito Edivaldo Brischi, que sempre nos apoia”, afirmou a presidente Elaine Brischi.

Segundo o chefe de Promoção Social, Eduardo Bispo, foram vários tipos de caldos, de mocotó, mandioca com frango, verde, e de feijão, além do pão caseiro, que estiveram disponíveis a todos que contribuíram e ajudaram a iniciativa do Fundo Social.

Toda renda da ação “Caldo Solidário”, é revertida para o Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor.

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, que fica na rua Coronel Domingos Ferreira, 95, na antiga Garagem Municipal, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, mantém o convite a todos que possam doar roupas, adulto e infantil, calçados, cobertores, colchões, móveis e alimentos, a serem um parceiro solidário, sua ajuda faz muita diferença! Para mais informações, ligue 19.3889-1525.