16 JUN 2023
Reunião Técnica CDRMC

Reunião Técnica do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (CDRMC) conta com autoridades municipais representando Monte Mor.

Nesta sexta-feira (16), representando o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, o secretário de Meio Ambiente e Agricultura de Monte Mor, Claudinei Rodrigues, e o secretário de Defesa Civil de Monte Mor, Phablo Clemente, acompanhados pela engenheira Ambiental da pasta de Meio Ambiente, Maia Tereza, participaram de Reunião Técnica do CDRMC, com foco em projetos estratégicos abrangendo as pastas de Planejamento, Habitação, Meio Ambiente e Defesa Civil, na Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), na cidade de Campinas.

Durante o encontro foram apresentados os avanços da  Região Metropolitana e também os próximos passos no desenvolvimento de novos projetos, como a formação de um comitê técnico das secretarias de Saúde das cidades da região em prol do enfrentamento da febre maculosa.

Segundo o secretários municipais, Claudinei Rodrigues e Phablo Clemente, ainda foram discutidos as pautas de PDUI articulado com PPA Estadual 2024/2027, Plano Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitacional – PDUH 2040, Sistema de Informações Municipais e Metropolitanas, Plataforma de Monitoramento por Satélite, e Próximos passos: Câmaras Técnicas/Temáticas.

Para a atual administração do prefeito Edivaldo Brischi, a união de forças entre os municípios, principalmente em relação ao combate à febre maculosa, doença de tamanha complexidade, transmitida pelo carrapato estrela, será de grande valia para a população de toda a região.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024