30 MAI 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Operação Bota Fora

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Monte Mor informa o calendário do mês de JUNHO da operação de recolhimento de móveis e utensílios não utilizados por moradores no município. Informa também que as solicitações para a coleta de galhos, folhas e madeira podem ser realizadas via telefone ou através de solicitação pelo Portal do Cidadão, no site da Prefeitura.

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Monte Mor informa que a partir do DIA 02 de JUNHO, a operação BOTA FORA volta a acontecer nos bairros do município.

O CAMINHÃO da operação BOTA FORA  passará nas ruas dos bairros, DAS 7 ÀS 16 HORAS, e recolherá apenas móveis velhos, colchões, TVs e utensílios domésticos que não estejam sendo utilizados pelos moradores.

É preciso ficar atento às datas e aos locais que serão atendidos e, no dia em que a operação passar pelo bairro, depositar os materiais na calçada em frente à residência, organizando o material de forma que não atrapalhe a passagem dos pedestres.

Lembrete: Não serão recolhidos entulhos de construções ou reformas.

ACOMPANHE O CALENDÁRIO:

02/06 – JARDIM DO ENGENHO; JARDIM PANORAMA; PARQUE SÃO RAFAEL 05/06 – JARDIM NOVA ALVORADA; JARDIM DANIELA,
07/06 – PARQUE SÃO CLEMENTE

12/06 – JARDIM PAVIOTTI; JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA.
14/06 – PARQUE BELA VISTA; JARDIM SAID JORGE; MONTE REI ABERTO (TERRAS YUCATAN); ESTÂNCIA DAS ÁGUAS; CHÁCARAS DE RECREIO MIRACATU.
16/06 – JARDIM VITÓRIA; CASAS POPULAR NOVA (COHAB II E III), CASAS POPULAR VELHA; CIDADE JARDIM; QUINHÕES BOA ESPERANÇA; JARDIM GUANABARA; JARDIM PLANALTO; JARDIM SANTA CÂNDIDA.

19/06 – JARDIM FORTUNA; JARDIM SANTO ANTÔNIO; JARDIM BELA VISTA; JARDIM NOSSA SENHORA DE FÁTIMA; PARQUE FIGUEIRA I; PARQUE FIGUEIRA II; PARQUE FIGUEIRA III; CHAPÉU DO SOL; JARDIM SÃO JOSÉ; JARDIM BOM JESUS; VILA MAGAL; PARQUE IMPERIAL, JARDIM VISTA ALEGRE; CENTRO.

20/06 – JARDIM PROGRESSO; JARDIM CAPUAVINHA; VILA FARID CALIL; JARDIM SÃO JORGE; JARDIM SANTA ISABEL; CHÁCARAS MIRIM; CAMPOS DE MONTE MOR.
22/06 – JARDIM MOREIRA; CHÁCARAS CASA VERDE; CENTRAL PARK; JARDIM SAN REMO; JARDIM CAMPOS DOURADOS.

26/06 – JARDIM PAULISTA; JARDIM ALVORADA.
27/06 – PARQUE DO CAFÉ I; PARQUE DO CAFÉ II; PARQUE DO CAFÉ III; JARDIM COLINA I; JARDIM COLINA II; JARDIM COLINA III; CHÁCARAS RECANTO DOS PALMARES.
29/06 – JARDIM COLORADO; JARDIM SÃO GABRIEL; JARDIM SÃO DOMINGOS; RECANTO DOS BOSQUES. CHÁCARAS RECANTO DOS REIS.
30/06 – JARDIM SÃO SEBASTIÃO; CHÁCARAS PLANALTO; CHÁCARAS RECREIO PINDORAMA

A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE INFORMA AINDA QUE AS SOLICITAÇÕES PARA A COLETA DE GALHOS, FOLHAS E DE MADEIRA PODEM SER REALIZADAS PELO TELEFONE 19.3889-1455 E TAMBÉM PELO WHATSAPP 19.97413-3753, DA SECRETARIA, QUE FICA SITUADA NA RUA VINTE E QUATRO DE MARÇO, 85 - CENTRO, MONTE MOR.