08 MAI 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
Escolas municipais de Monte Mor ganham controladores de acesso

Serviços prestados por controladores de acesso nas unidades da rede municipal de Monte Mor tem início em intervenção da Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Educação, promovendo uma melhor segurança à comunidade escolar municipal.

Nesta segunda-feira (08), as Secretarias de Segurança e de Educação receberam no auditório José Luiz Gomes Carneiro, no Centro Cultural Joaquinzão, em Monte Mor, os controladores de acesso disponibilizados pela empresa contratada pela Prefeitura de Monte Mor, por meio de licitação que, a partir desta terça-feira (09), irão iniciar seus serviços, atendendo a toda a rede de ensino municipal, onde cada unidade receberá um profissional que cobrirá a carga horária escolar, das 06h30 da manhã até as 18h30, com exceção da EM Coronel Domingos Ferreira, que será atendida até as 23 horas.

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Turismo de Monte Mor, Sandra Bruzon, os esforços foram grandes para alcançar essa conquista tão valorosa, para garantir ainda mais segurança para a comunidade escolar.

Para o secretário de Segurança de Monte Mor, Anderson Palmieri, mesmo com controladores de acesso em todas as escolas municipais, o efetivo da Guarda Civil Municipal, a GCM, continua com sua cobertura, já planejada e realizada no município, dando todo o suporte necessário na proteção da população.

Estiveram presentes na ocasião, recebendo e conhecendo os novos controladores de acesso, o secretário de Segurança de Monte Mor, Anderson Palmieri, o comandante da Guarda Civil Municipal, Adriano Vieira Serra, o subcomandante da GCM, José Rogério Leite, a supervisora de ensino Joly Cirino Michelini, e também o supervisor de ensino da SMECT Geverson Licorini.