02 MAI 2023
Cultura no Bairro

Evento no Linhão do Paulista promovido pela Prefeitura de Monte Mor homenageia a população, que com seu trabalho, contribui ativamente, para fazer de Monte Mor um lugar melhor, em comemoração descentralizada, ao Dia do Trabalhador.

Neste domingo (30), a Prefeitura de Monte Mor, através da diretoria de Cultura e Turismo, realizou no Jardim Paulista, o evento Cultura no Bairro, uma iniciativa do departamento, seguindo o planejamento adotado de descentralizar as práticas culturais e festivas no município, e promovendo ainda em referência a comemoração do Dia do Trabalhador, uma festa para toda a população, que contou com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi.

O evento no Linhão do Paulista, trouxe muita música e animação ao som do grupo de pagode Encanto, e ainda aquele forró com Cleiton da Mata e os Varões da Pisadinha, que não deixou ninguém parado.

A festa ainda proporcionou várias atrações para a criançada, como brinquedos infláveis e algodão doce gratuito, uma praça de alimentação com muitas opções de comidas de dar água na boca, e teve também uma participação de tirar o fôlego do Grupo Fit Dance.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, todas as Secretarias, diretorias e departamentos na atual gestão, tem se esforçado para levar para a população serviços e uma atenção a muitos anos esperada pela comunidade. Não temos medido empenho e dedicação para desenvolver os trabalhos e movimentar Monte Mor em direção a prosperidade, com avanços e conquistas, e não seria diferente com o nosso apoio na área cultural, que traz tanta alegria ao povo montemorense, impulsiona o comércio local, entre muitos outros benefícios que agrega à população.

Para o diretor de Cultura de Monte Mor, Marcelo Lírio, os ganhos para as pessoas promovidos por uma base cultural municipal efetiva, que compreenda em sua aplicação, desde cursos, que acrescentem na formação e no desenvolvimento do conhecimento individual, contribuindo para uma melhor interação em sociedade, despertando aptidões e mostrando um leque de possibilidades, os eventos culturais festivos, dão suporte para a economia, tornam o município mais atrativo turisticamente, mostrando que somos um povo receptivo e acolhedor, que não só merece o incentivo cultural, em todas as suas formas, mas também que precisa de momentos de lazer e descontração.