24 ABR 2023
Cidadania Itinerante

Projeto Cidadania Itinerante do governo do Estado de São Paulo acontece nesta sexta e sábado em Monte Mor, com atendimentos gratuitos à população.

Monte Mor recebe nestes dias 28/04/2023, das 9 às 17 horas, na rua Manoel Vicente da Silva, Jardim Paulista, na praça em frente à Panobianco; e 29/04/2023, das 9 às 15 horas, na avenida Papa João Paulo II, nº 333, Jardim São Clemente (onde funciona a UBS do São Clemente), o projeto Cidadania Itinerante, do governo do Estado de São Paulo, que oferece serviços gratuitos à população.

Serão oferecidos à população: agendamento para 2.ª via do RG; emissão de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito; CPF; contas de consumo (água e luz) e atestado de antecedentes criminais; solicitação de 2.ª via da CNH e da carteira de trabalho digital; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias e encaminhamento para coordenações; programas e ouvidoria da SJC.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024