17 ABR 2023
Gabinete Cidadão

Prefeitura de Monte Mor, através da ação Gabinete Cidadão leva serviços à população nos bairros, desta vez ação concede serviços na região do Jardim Capuavinha, em Monte Mor.

O Gabinete Cidadão, ação que promove serviços voltados para a população, da Prefeitura de Monte Mor, de forma itinerante, desta vez no Jardim Capuavinha, neste sábado, dia 15 de abril, disponibilizou vários serviços à população em frente a escola municipal Prof° Fauze Calil Canfur, no evento que contou com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, em manhã com muita procura pelos serviços públicos por parte da população, que aproveitou ainda todas as atividades recreativas.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, toda a administração se uniu para levar importantes serviços públicos aos munícipes, de maneira estruturada, estimulando a cidadania, e proporcionando ainda alegria e animação para toda a família. Trabalhamos constantemente para levar melhorias em prol da população, afirmou o prefeito Edivaldo.

A Secretaria de Saúde realizou, entre aferições de pressão e verificação de diabetes, foram aproximadamente 150 acolhimentos e mais de 100 doses de vacina contra Influenza/Gripe aplicadas.

Pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social de Monte Mor, cerca de 100 atendimentos foram efetuados durante a ação.

O Fundo Social de Solidariedade, em sua quinta edição do Varal Solidário neste ano, marcou presença na ação promovendo auxílio e apoio por meio das doações.

Com a Secretaria de Educação, através do Varal Literário, cerca de 200 livros foram doados, levando conhecimento por meio da leitura para a comunidade.

A Secretaria de Esportes trouxe muita diversão, através de brinquedos infláveis, passeio com o mini trenzinho, e ainda água, suco, pipoca, algodão doce e kits com docinhos.

A Secretaria de Defesa Civil marcou presença no evento com sua equipe prestando todo o tipo de orientação sobre poda de árvores, como evitar e prevenir queimadas, como proceder em caso de incêndio, entre outras importantes referências.

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura se juntou à iniciativa e percorreu o bairro onde ocorreu a ação, o Jardim Capuavinha, e também o Jardim Progresso, com sua equipe de limpeza, e junto aos moradores promoveu a limpeza nos locais.

A Secretaria de Segurança esteve presente na ação, com a GCM e a equipe do CANIL GCM, junto com o cão Wotan.

Estiveram presentes ainda na ação o vice-prefeito de Monte Mor, Ronaldo Perandré (Tuim); o chefe de Gabinete, Ricardo Bizetto; os secretários de Saúde, Eliane Piai; de Defesa Civil, Phablo Clemente; de Esportes, João Muro; de Segurança Anderson Palmieri; de Relações Institucionais e Assuntos Metropolitanos, Dejan Garcia; de Educação, Cultura e Turismo, Sandra Bruzon; de Meio Ambiente e Agricultura, Claudinei Rodrigues; o procurador do município, Dr. Mario Cezar Franco Junior; os vereadores Felipe Ferreira (Solidariedade); Camilla Hellen (Republicanos); e Andrea Garcia (PTB); Beto Carvalho (União); e a assessora da vereadora Milziane Menezes (PSDB); Kelen Adriana.