06 ABR 2023
3° Varal Solidário

Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor promove 3° Varal Solidário de 2023.

Nesta quarta-feira (05), o Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor promoveu o 3° Varal Solidário, com o objetivo de atender as pessoas que no período passam por um momento de vulnerabilidade social, e precisam do apoio. A ação foi realizada na escola municipal Miguel Latanzio, região rural de Monte Mor.

A ocasião contou com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado de uma comitiva que está percorrendo as escolas municipais da cidade, entregando os kits escolares, os uniformes  e os ovos de Páscoa, aos alunos da rede de ensino.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, a ação precisa muito da cooperação da comunidade, por meio da arrecadação das doações que fazem toda diferença na vida das pessoas que as recebem, por isso somos muito agradecidos a todas as doações direcionados ao Fundo Social, para que possamos repassar a quem precisa muito.

O 3° Varal Solidário do Fundo Social, deste ano, contou com a doação de roupas masculinas, femininas e infantis, e também calçados para todas as idades, e segundo o chefe de Promoção Social, Eduardo Bispo, o varal solidário continuará percorrendo os bairros, conforme as demandas da população.

Além de atender a todos que precisam, o Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Coronel Domingos Ferreira, 95, na antiga Garagem Municipal, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, convida ainda a todos que podem doar roupas, calçados,  cobertores e alimentos, a também participarem sendo solidários. Para mais informações, ligue 19.3889-1525.