20 MAR 2023
Show na Praça São Benedito agita Monte Mor

A Prefeitura de Monte Mor, através da diretoria de Cultura e Turismo, promove show para a população em mais uma comemoração do calendário de aniversário dos 152 anos do município.

Neste domingo (19), a Praça da Bandeira, mais conhecida como Praça São Benedito, em Monte Mor, recebeu o “Show na Praça”, com a banda Bon Jovi Cover (By Fefe & Let ItRock), oferecendo muita música boa, diversão e alegria.

O evento contou ainda com a presença do Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi.

A Praça São Benedito não ficou de fora das comemorações do aniversário de 152 anos de Monte Mor, e teve ainda “O Trenzinho da Cultura”, que levou muita alegria e animação ao público presente, proporcionando voltas gratuitas para toda a família durante todo o evento, sendo este mais um presente para a população, oferecido pela administração do prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, neste mês de aniversário do município.

Segundo o diretor de Cultura de Monte Mor, Marcelo Lírio, o evento musical tem o objetivo de levar entretenimento, cultura e lazer para a população, trazendo atrações para toda a família, e ainda fomentar o comércio do entorno do show. Temos uma administração que nos delega metas, e trabalhamos para que alcancemos os propósitos traçados, de levar mais e melhor para a cidade, em serviços que contamos com o total apoio do prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi.

O evento musical fez parte do calendário de comemorações do aniversário de 152 anos de Monte Mor, promovido pela Prefeitura Municipal, através da diretoria de Cultura e Turismo, fomentando o comércio local, inclusive do entorno do evento.