18 JAN 2023
10ª Turma da GCM de Monte Mor completa 1 ano de formação

Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, entrega certificados a GCMs.

Nesta terça-feira (17), a Guarda Civil Municipal, a GCM de Monte Mor, realizou em sua base, com a presença do prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, e pelo secretário de Segurança, Anderson Palmieri, uma cerimônia em homenagem aos GCMs da 10ª Turma, que completaram um ano de corporação.

Com entrega de certificados a confraternização contou com a participação do comandante da Guarda Civil Municipal, Adriano Vieira Serra, do subcomandante da GCM, José Rogério Leite, e do Corregedor da GCM, Diego Toloto.

Para o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, as conquistas para a corporação em estrutura, com investimentos na aquisição de novos armamentos, viaturas, assim como a ampliação do efetivo, que já está completando um ano de serviços para a comunidade, continua sem cessar. Nosso objetivo é seguir aparelhando a nossa GCM, oferecendo suporte para que o trabalho tenha condições adequadas e eficientes.

O prefeito aproveitou para parabenizar a turma, que completou seu primeiro ano, e estendeu seus cumprimentos a todos os funcionários públicos do município, que tanto tem se dedicado para o cumprimento das atividades necessárias em nossa cidade, disse o prefeito.

Segundo o secretário de Segurança, Anderson Palmieri, a solenidade representa muito para o efetivo, que trabalha dia e noite em prol da segurança, da proteção e da defesa da população. Buscamos a todo custo promover o bem-estar do cidadão, e somos muito gratos pelo total suporte, assegurado a nós pelo prefeito Edivaldo, que nunca mede esforços para nos apoiar, concluiu o secretário.

Para o comandante da Guarda Civil Municipal, Adriano Vieira Serra, a cerimônia em homenagem aos GCMs da 10ª Turma, que completaram um ano de corporação, é muito significativa. O avanço do efetivo tem sido muito grande, seja na aquisição de novos equipamentos, ou no aperfeiçoamento profissional dos agentes. Nossos mais sinceros parabéns aos guardas com que completaram um de serviços, vestindo a farda com bravura e honrando todo o efetivo, finalizou o comandante.

A GCM de Monte Mor, incluindo os 20 agentes (10ª Turma), contratados pela gestão Edivaldo Brischi, em seus primeiros seis meses de governo, em junho de 2021 e formalizada a nomeação há um ano, aumentando em 33% o quadro funcional da corporação, que receberam a homenagem nesta terça-feira, tem em efetivo atualmente 88 guardas à disposição do município.

Guarda Civil Municipal de Monte Mor - PARA SERVIR E PROTEGER
Telefones: 153/ 19.3879.2823 - Disque Denúncia: 19.9.9704.6210.