04 JAN 2023
PAT
PAT Há Vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS - 1 VAGA
Descrição dos trabalhos realizados: será responsável pela manutenção de piscina, jardinagem, acompanhar prestadores de serviços entre outros. Benefícios: condução/VT, cesta básica, seguro de vida e ticket alimentação. Requisitos: experiência de 6 meses na função, ensino fundamental completo, vaga masculina. Horário comercial.

AUXILIAR DE FABRICAÇÃO - 1 VAGA
Vaga masculina, temporária com chance de efetivação / descrição da vaga: auxiliar na área operacional (chão de fábrica) / requisitos: fundamental completo, experiência na função de 6 meses / horário: turno das 6h às 14h - 14h às 22h, de segunda a sábado / benefícios: vale transporte, refeição no local.

AJUDANTE GERAL - 2 VAGAS
Descrição dos trabalhos realizados: auxiliar o pedreiro nas atividades sugeridas, ter conhecimento básico em elétrica e hidráulica, auxiliar e realizar serviços no canteiro de obras, ser proativo. Benefícios: condução/VT, plano de cargos / salário, cesta básica. Requisitos: vaga masculina, habilitação A ou B, experiência na função de 6 meses, 18 a 60 anos, veículo próprio, com disponibilidade de viagens, dormir fora.

PEDREIRO - 1 VAGA
Trabalhar em empreita, vaga masculina, realizar serviços pertinentes à função. Experiência de 6 meses.

CARPINTEIRO 1 - VAGA
Trabalhar em empreita, vaga masculina, realizar serviços pertinentes à função. Experiência de 6 meses.

ATENDENTE DE LOJA (PCD) - 3 VAGAS
Descrição dos trabalhos realizados: atuar com atendimento e suporte ao cliente, organização, precificação e validação de produtos, frente de caixa, reposição de estoque e mercadoria, colaborar com a limpeza e organização da loja. Requisitos: ensino médio completo, vaga exclusiva para PCD (mandar currículo e laudo médico). Benefícios: condução/VT, assistência médica e odontológica, seguro de vida e cesta básica. Horário: tarde. Com 6 meses de experiência.

ENCARREGADO DE HORTIFRÚTI - 1 VAGA
Descrição dos trabalhos realizados: gestão de equipe, gestão de estoque, layout de banca (reposição de produtos de flv (frutas, legumes e verduras), acompanhamento nas compras e recebimento das mercadorias. Requisitos: ensino médio completo, habilitação A/B, disponibilidade para viagens. Benefícios: assistência médica , seguro de vida. Horário de trabalho: manhã e tarde. Com 6 meses de experiência no trabalho.

COZINHEIRO (A) - 1 VAGA
Descrição da vaga: pertinentes à função. Requisitos: ter experiência de 6 meses de trabalho, residir em Monte Mor. Benefícios: vale transporte, alimentação, refeição, seguro de vida, PLR, convênio farmácia, convênio médico, convênio odontológico, etc. Horário: das 14h25 às 22h45.

VENDEDOR - 4 VAGAS
Descrição da função: atendimento ao clientes, vendas. Requisitos: vaga masculina, ensino médio completo, experiência na função de 6 meses, maiores de 18 anos, vaga aberta para PCD também.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail patsrh@montemor.sp.gov.br ou para o whatsapp: 19.3879-4013. Deve constar no assunto do e-mail a vaga de interesse.