12 DEZ 2022
EDUCAÇÃO
Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, prestigia formaturas da rede municipal de ensino

Ano letivo das escolas municipais de Monte Mor chega ao fim nesta quinta-feira (15), com cerimônias de formaturas pela cidade desde o início deste mês.

Desde a sexta-feira (02), o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, vem participando das cerimônias solenes de formatura das turmas das escolas da rede de ensino municipal de Monte Mor, como uma forma de parabenizar os formandos, suas famílias e todos os colaboradores de educação do município.

O Prefeito prestigiou as formaturas das escolas E.M Profª Tereza Penteado de Lourdes Ferreira, no Jardim Vista Alegre, E.M. Dona Orlanda Tiziani Malaquias, E.M. San Remo, e E.M. Fauze Calil Canfur, E.M. Profª Doracina Assis Pereira, E.M. Profª Sarah Calil Gomes Carneiro, E.M. Leopoldo Paviotti, e E.M. Profª Terezinha Menino Jesus Calil, E.M. Dona Regina B. Alexandre Paviotti, E.M. Prof Alcyr Teixeira, E.M. Prof Dr Edison José de Paula, E.M. Flávia de Paula Bauer, E.M. Jorge Chaud, E.M. Coronel Domingos Ferreira, E.M. Vista Alegre e E.M. José Ross Matheus Filho.

Segundo o Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a educação, através do conhecimento, transforma de maneira positiva a vida dos alunos e abre caminhos.  Eu não poderia deixar de participar deste momento tão marcante para os alunos, as famílias e os colaboradores da rede de ensino e parabenizar a todos pelos esforços e pela dedicação. Minha intenção era de ter participado de todas, infelizmente muitas aconteceram no mesmo horário, afirmou o prefeito.

Para a secretária de Educação, Cultura e Turismo, Sandra Bruzon, o ano letivo como um todo é datado por muito empenho pelos alunos, que se esforçam para absorver todo o conhecimento transmitido, pelas famílias que sempre apoiam seus tesouros, e pelos colaboradores de toda rede de ensino, que com o total apoio do prefeito Edivaldo, trabalha com muita garra e determinação para oferecer todo o cuidado e a atenção necessária para lidar com nossos queridos alunos, conclui a secretária.

Em algumas formaturas em que o Prefeito Edivaldo Brischi participou, também estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi; a secretária de Educação, Cultura e Turismo de Monte Mor, Sandra Bruzon; o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Pinheiro (PTB), entre outras autoridades municipais.

E nesta quinta-feira (15), acontece a última cerimônia de formatura da rede de ensino municipal, com a cerimônia da escola E.M. Moacyr Vitorio Forchetti.