22 NOV 2022
PAT
PAT - Há Vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

CONSULTOR COMERCIAL / ASSISTENTE COMERCIAL / ASSISTENTE DE BACKOFFICE - 1 VAGA
Responsabilidades: Será responsável pela elaboração de projetos baseando se em informações, necessidades ou documentações do cliente, características técnicas do produto e normas técnicas aplicáveis, esclarecendo dúvidas do cliente, efetuando visitas de reconhecimento no local de serviço. Elaborar as descrições. Captação de novos clientes e alavancar os negócios. Requisitos: Ensino Superior relacionado à área comercial. Experiência mínima de 1 ano na área.

VENDEDOR(A) - 1 VAGA
Descrição da função: atendimento ao clientes, vendas.  Requisitos: ensino médio completo, experiência de 6 meses na função, maiores de 18 anos, vaga aberta também para PCD.

MONTADOR DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - 1 VAGA
Responsabilidades: será responsável pela montagem, movimentação de transformadores de alta, preventiva, corretiva e preditiva em máquinas, equipamentos, painéis de comando e cabine esquemas, disjuntores, catálogos, análise e avaliação técnica, coleta de óleo para análise e outras atividades pertinentes a área. Requisitos: ensino médio, experiência de 6 meses, técnico ou superior; experiência na área elétrica; NR 01, 06, 10, SEP, 20, 33 e 35 (atualizadas) caso não tenha, precisa ter disponibilidade em fazer; desejável conhecimento no sistema SGQ; disponibilidade para viagens nacionais (curta, média e longa); residir em campinas ou região.

AUXILIAR DE ENGENHARIA - 1 VAGA
Descrição da função: detalhamento de estrutura metálica, levantamento de matéria prima, compra de matéria prima, contato com os fornecedores. Benefícios: auxílio transporte, refeição no local, convênio médico. Requisitos: curso técnico ou profissionalizante em mecânica ou civil, experiência de 6 meses em Auto CAD.

MONTADOR DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS - 1 VAGA
Responsabilidades: será responsável pela montagem, movimentação de transformadores de alta, preventiva, corretiva e preditiva em máquinas, equipamentos, painéis de comando e cabine, esquemas, disjuntores, catálogos, análise e avaliação técnica, coleta de óleo para análise e outras atividades pertinentes a área. Requisitos: ensino médio, técnico ou superior; experiência na área elétrica de 6 meses; NR 01, 06, 10, sep, 20, 33 e 35 (atualizadas) caso não tenha, precisa ter disponibilidade em fazer; desejável conhecimento no sistema SGQ; disponibilidade para viagens nacionais (curta, média e longa); residir em campinas ou região.

AUXILIAR DE FRIGORÍFICO - 1 VAGA
Descrição da vaga: montar, de acordo com os padrões de qualidade preestabelecidos, diversas peças de carne, auxiliar na separação dos produtos da área acondicionando em recipientes próprios, manter a ordem e a higiene no ambiente de trabalho, entre outras atividades correlatas. Requisitos: ensino fundamental completo, experiência de 6 meses, residir em Monte Mor ou Hortolândia, vaga disponível também para PCD. Benefícios: refeição no local, vale transporte, ass. médica e odontológica após período de experiência (opcional), convênio SESC, descontos em produtos na rede. Horário: de segunda a sexta, das 7h00 às 16h48.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail patsrh@montemor.sp.gov.br ou para o whatsapp: 19-3879-9886. Deve constar no assunto do e-mail a vaga de interesse.