22 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL
Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi inaugura nova sede do Sebrae Aqui Monte Mor, Banco do Povo, PAT, Frente de Trabalho e Fundo Social de Solidariedade

Órgãos de prestação de serviços aos munícipes estarão reunidos para atender a população de Monte Mor.

Nesta segunda-feira (21), foi inaugurada a nova sede do posto de atendimento do Sebrae Aqui Monte Mor, Banco do Povo, PAT, Frente de Trabalho e Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor, em ocasião com a participação do prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi.

A mudança de endereço faz parte do projeto do poder executivo de revitalização do antigo centro de Monte Mor, junto a Praça Coronel Domingos Ferreira (conhecida também como Praça da Matriz).

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, é preciso buscar ferramentas para facilitar a evolução da cidade, para que Monte Mor, se desenvolva e prospere, oferecendo cursos de capacitação e empreendedorismo, sem deixarmos de lado a grande importância de manter o centro histórico municipal ativo e revitalizado.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Industrial e coordenador do Sebrae Aqui Monte Mor, Bruno Ferrera, a nova localização oferece uma facilidade no acesso aos munícipes, por estar no centro da cidade, e posicionado logo em frente a um ponto de ônibus.

Ainda segundo Bruno, o novo espaço é maior para receber o público e será capaz de comportar a realização das palestras e cursos de alimentação, jardinagem entre muitos outros oferecidos pelo Sebrae. Inclusive ministraremos já neste novo endereço o futuro curso do Sebrae no próximo mês (dezembro), de reparos elétricos residenciais, concluiu o diretor.

Segundo o chefe de Promoção Social do Fundo Social de Solidariedade, Leonardo Victor, e a chefe de Desenvolvimento Comercial da Frente de Trabalho, Sandra Omena, o espaço maior da nova sede, proporcionará um melhor andamento das atividades realizadas, promovendo toda uma linha de acolhimento ao cidadão devido ao local dispor de variados serviços de suporte aos munícipes.

Esteve presente na ocasião ainda o secretário de Defesa Civil de Monte Mor, Phablo Clemente.

Reunidos no mesmo endereço, os órgãos estão situados na rua Coronel Domingos Ferreira, 95, na antiga Garagem Municipal, com atendimento sempre das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.