09 NOV 2022
PAT
PAT Há Vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

AJUDANTE DE MONTAGEM - 4 VAGAS
descrição da função: ajudar na limpeza da fábrica e organização de perfil, auxiliar trabalho de montagens de estruturas metálicas dentro das dependências do cliente, obedecendo as normas internas por ela praticada e ensinada no ato da integração, apto a operar ferramentas rotativas, furadeira de impacto, chave de impacto, parafusadeira, tesoura puncionadeira / trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente / benefícios (auxílio transporte e refeição no local) "convênio médico após experiência" / requisitos: noções em dimensões e disponibilidade para viagens / 6 meses de experiência.

AUXILIAR DE ENGENHARIA - 1 VAGA
descrição da função: detalhamento de estrutura metálica, levantamento de matéria prima, compra de matéria prima, contato com os fornecedores. benefícios (auxílio transporte, refeição no local, convênio médico) / requisitos: curso técnico ou profissionalizante em mecânica ou civil, experiência de 6 meses em Auto Cad.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - 1 VAGA
requisitos: experiência de 6 meses na área / vaga masculina/ benefícios (cesta básica, V.A e V.T) / horário de segunda a sexta feira, das 07h às 16h e de sábado das 07h às 11h.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - 1 VAGA
descrição da função: desenvolver ações educativas na área de SST, demonstrar competências pessoais, investigar acidentes de trabalho, implantar a política de SST; integrar processos de negociação, participar da elaboração da política de saúde e segurança do trabalho da empresa, identificar variáveis de controle de acidentes, qualidade de vida e meio ambiente / registro ativo no MT, realizar treinamento DDS (diálogo diário segurança), procedimentos internos e externos e relatórios de não conformidades / requisitos: experiência na função de 6 meses, a partir de 24 anos, vaga masculina, superior completo em técnico em segurança do trabalho, curso básico de informática, disponibilidade para dormir no emprego e disponibilidade para viagens / benefícios: vale transporte, cesta básica, alimentação local, cartão farmácia e convênio médico.

ESTÁGIO EM TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO - 1 VAGA
descrição da função: ajuda na elaboração de política de saúde e segurança no trabalho (SST) / realiza estudos sobre controle de doenças, acidentes e qualidade de vida, pesquisando sobre o desenvolvimento de ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho / requisitos: estar cursando o 2º modo curso saúde e segurança trabalho, organizado, pontual, a partir 20 anos, vaga masculina, curso de informática básica.

ESTÁGIO COMERCIAL - 1 VAGA
requisitos: residir em Monte Mor ou Hortolândia, cursando técnico ou superior incompleto de administração ou logística, ser pró ativo, curso básico de informática / benefícios: seguro de vida e vale transporte / horário: de segunda a sexta, das 08 às 15 horas, com 1 hora de almoço.

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail patsrh@montemor.sp.gov.br ou para o whatsapp: 19-3879-9886. Deve constar no assunto do e-mail a vaga de interesse.