24 OUT 2022
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Monte Mor celebra e homenageia os professores e os profissionais da área de educação em grande festa

Dia dos Professores foi marcado por evento festivo, realizado pela Prefeitura de Monte Mor.

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, promoveu na última sexta-feira (14), uma comemoração para celebrar e homenagear no Dia dos Professores, todos os profissionais da área da educação. O evento, que reuniu mais de mil convidados, entre eles professores, equipe que representa a pasta de educação de Monte Mor, autoridades municipais e convidados, contou ainda com a presença do prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela Secretária de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi.

Segundo a secretária de Educação, Sandra Bruzon, o momento é muito oportuno para agradecer e reconhecer o trabalho do profissional de educação, que junto às famílias, serve como base para a formação e capacitação, que por vezes leva junto consigo seus alunos em forma de lições e tarefas para dentro de suas casas, desempenhando sempre com muita dedicação seu ofício. Confio no trabalho de cada professor e agradeço a todos por seus esforços.

Para o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, sua gestão tem trabalhado muito para melhorar as condições na área da educação do município, desenvolvendo ações, obras, reformas, atividades recreativas, além da recente conferência de educação realizada na cidade. Tenho muita satisfação em dar os parabéns a todos os professores e profissionais da área, que preparam os alunos para o futuro, ensinam e se tornam parte de suas histórias.

A festa contou ainda com muita música ao som da Banda Brexó, serviu comidas e bebidas e teve o apoio de parceiros, que proporcionaram o sorteio de brindes aos homenageados.

24/10/2022
Confraternização dos Profissionais de Educação - 2022