12 SET 2022
Evento musical Flashback na Praça agita Monte Mor

Buscando fomentar a economia local, Prefeitura de Monte Mor investe em eventos culturais, musicais e esportivos.

Neste domingo (11), aconteceu em Monte Mor, o evento musical Flashback na Praça, que levou música e diversão à Praça São Benedito. Realizada pela Prefeitura de Monte Mor, através da diretoria de Cultura e Turismo, e com apoio da secretaria de Esportes de Monte Mor, a festa levou para a praça uma multidão, que curtiu muitos hits antigos que marcaram época e gerações. As apresentações foram abertas ao público e contou com brinquedos oferecidos de forma gratuita.

Comandaram as pick-ups e fizeram o público agitar a pista o DJ Adriano e o DJ Du Melo, ao melhor som dos anos 80 e 90. O prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, fez uma participação como DJ, relembrando sua trajetória em eventos musicais, onde interagiu muito com o público e foi recebido calorosamente pelos presentes.

Durante o show, o grupo Flashback do Tenório, da cidade de Hortolândia, animou a todos com o melhor dos passinhos, em uma noite marcante para a cidade de Monte Mor, onde o comércio local foi movimentado em mais um evento realizado pela Prefeitura, de forma intensa pela grande quantidade de pessoas que compareceu.

Segundo o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a atual gestão está empenhada em tornar o município um atrativo turístico, não apenas em referência aos muitos pesqueiros de qualidade que temos, mas também mostrar para as pessoas de nossa cidade e da região, que somos uma Monte Mor hospitaleira e receptiva, com eventos culturais, musicais e esportivos. Com isso damos força ao comércio local, as famílias que já tem seus negócios abertos têm mais oportunidades de venda, consequentemente terão melhores condições de arcar com suas obrigações. Essa movimentação atrai ainda o olhar de novos empreendedores que podem vir a agregar em nossa cidade segmentos que ainda não temos, criando novos empregos e fortalecendo nossa economia.

Para os diretores de Cultura, Marcelo Lírio, e de Turismo de Monte Mor, Ronaldo Corrêa, os eventos são mais uma ferramenta para o desenvolvimento próspero de toda a comunidade, sem deixar de oferecer um momento de lazer para toda a família. O prefeito não deixa nenhuma pasta sem seu total apoio, não seria diferente com a Cultura e o Turismo do município.