11 AGO 2022
CONSELHO TUTELAR
Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Monte Mor - CMDCA informa que as inscrições abertas para novos membros do Conselho Tutelar foram prorrogadas até o dia 18 de agosto de 2022.

O processo seletivo é para preencher 01 (uma) vaga de titular e 05 (cinco) vagas para suplentes, para cumprimento de mandato até 09 de janeiro de 2024.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 (dezoito) de agosto de 2022, de segunda a sexta-feira, no seguinte endereço: rua XV de Novembro, 38, Centro. Das 8:30 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

Só serão aceitas inscrições mediante apresentação dos documentos constantes no edital e no requerimento de inscrição, nos links abaixo, que também contém as regras para participação do processo de seleção simplificado.

Encerrado o prazo de inscrição, serão cumpridas as próximas etapas do Processo de Seleção Simplificado que constam no Edital CMDCA 001/2022, publicado no Diário Oficial na Edição de 29 de julho de 2022, que pode ser consultado através do link: https://www.montemor.sp.gov.br/.../diario-oficial/ver/6760.

Prorrogação: https://www.montemor.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/6767