03 AGO 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Secretaria de Esportes traz para os alunos das escolinhas esportivas visita de atleta referência no vôlei brasileiro

Em mais uma iniciativa realizada pela Secretaria de Esportes, palestra com o atleta Felipe Leme (Felipinho) incentiva alunos.

Nesta terça-feira (02), o atleta de vôlei, que joga na posição de líbero na Superliga A de Vôlei, Felipe Leme (Felipinho), em visita à cidade de Monte Mor, deu uma palestra no Ginásio Municipal Durval Gonçalves, Praça Princesa Isabel, Parque Imperial, para os alunos das escolinhas esportivas da Secretaria de Esportes de Monte Mor.

O esportista, com passagem pela Seleção Brasileira de Vôlei, desde as categorias de base, disputa hoje pelo time do São José a Superliga A de vôlei. Além das discussões, exemplos e vivências mencionadas por Felipinho, no mundo dos esportes, ele aproveitou para jogar junto com os alunos, atitude que motivou muito a todos.

Segundo o jogador, líbero, Felipe Leme, os esportes trazem um caminho de muito esforço e dedicação, caminho esse que tira muitos jovens das ruas e os direciona em um caminho muito saudável, com grandes possibilidades de iniciar uma futura carreira, buscando conquistas e superando desafios, como em qualquer outra área de trabalho, conclui ele.

Para o secretário de Esportes de Monte Mor, João Muro, a Secretaria de Esportes tem sempre buscando fomentar as atividades dos nossos alunos, das escolinhas esportivas, tornando toda oportunidade uma opção de agregar mais valor ao esporte. A administração do prefeito Edivaldo Brischi tem nos apoiado muito, para que possamos desenvolver cada vez mais um trabalho efetivo. A visita do Felipinho, que é um destaque em sua categoria, o vôlei, nos deixa muito felizes, agradecidos com sua presença e mais ainda satisfeitos, vendo no rosto dos alunos a admiração com o brilho no olhar, finaliza o secretário.