02 AGO 2022
PAT
PAT - Há Vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

MECÂNICO HIDRÁULICO - 1 VAGA

Área de atuação: Montagem, manutenção em cesta aéreas e carroceria. Conhecimento: Hidráulica, elétrica diferencial. Disponibilidade: Interna e externa (quando necessário). Benefício: Refeição no local.

ATENDENTE - 1 VAGA
Segunda a domingo, uma folga na semana e um domingo ao mês. Das 16h às 00:20. Maiores de 18 anos. Benefícios: Cesta básica, VT e refeição no local.

TÉCNICO DE NUTRIÇÃO - 1 VAGA

Tipo de vaga: Temporária de 90 dias, com chance de efetivação. Requisitos: Ter fácil acesso ao local, ter atuado em cozinha industrial, ter superior em nutrição, ter atuado com o sistema TECFOOD. Atividades: Controlar o preparo de refeições de funcionários, observando e instruindo, quanto à aplicação de técnicas adequadas de higienização, pré-preparo, cocção e armazenamento de alimentos. Monitorar níveis de estoque de gêneros alimentícios e materiais da cozinha, efetuando balanços e cálculos de consumo, requisitando-os ao almoxarifado ou emitindo pedidos de compras, cotando, semanalmente, preços de perecíveis e controlando qualidade e quantidade dos produtos no ato do recebimento./Horário: Segunda a Sexta 07:00 às 15:48. Benefícios: Vale transporte + refeição no local + cesta.

AUXILIAR DE COZINHA - 1 VAGA
Horário:  6X1 Horário à definir. Benefícios: Vale transporte + refeição no local + cesta. Tipo de vaga: Temporaria de 90 dias com possibilidade de efetivação. Requisitos: Ter fácil acesso ao local, ter atuado em cozinha industrial, possuir ensino fundamental completo. Atividades: Está sob a responsabilidade do ajudante, preparo de saladas e sobremesa, atendimento ao cliente, manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho.

COZINHEIRO(A) - 1 VAGA

Horário: Escala 6X1, horário a combinar. Benefícios: Vale Transporte + refeição no local + cesta. Tipo de vaga: Temporária de 90 dias, com chance de efetivação. Requisitos: Ter fácil acesso ao local, ter atuado em cozinha industrial, ter ensino médio completo. Atividades: Está sob a responsabilidade do cozinheiro, liderar a equipe, manipular e temperar alimentos, verificar o estado de conservação dos ingredientes, gerenciar estoque de produtos, manipular utensílios de cozinha, manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho.

VENDEDOR PORTA A PORTA - 1 VAGA

Requisito: Boa comunicação, comprometimento, abertura em aprender, iniciativa, capacidade em negociação.

PINTOR INDUSTRIAL - 2 VAGAS

Atividades: Limpeza mecânica manual das peças a serem pintadas, preparação da tinta a ser aplicada e habilidades com pistola de pintura. Tipo de vaga: Permanente. Ter ensino médio completo. Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 07 as 17 horas, às sextas das das 7 às 16 horas (Com disponibilidade a trabalhar finais de semana, feriados e fazer hora extra).

VIGILANTE - 2 VAGAS
Escala: 5x2. Benefícios: VA+ VT +AM. Requisitos: Experiência comprovada na função, estar com a Reciclagem de vigilante em dia e ter ensino médio completo. Tipo da vaga: CLT Permanentemente

VIGILANTE ALMOCISTA - 1 VAGA
Escala: 5x2. Benefícios: VA+ VT +AM. Requisitos: experiência comprovada na função, estar com a Reciclagem de vigilante em dia e ter ensino médio completo. Tipo da vaga: CLT Permanentemente

Os interessados devem encaminhar o seu currículo para o e-mail patsrh@montemor.sp.gov.br ou para o whatsapp: 19-3879-9886. Deve constar no assunto do e-mail a vaga de interesse.