No próximo dia 28 de agosto, a prefeitura de Monte Mor vai disponibilizar gratuitamente vários serviços com a realização do evento Domingo na Rua.

No próximo dia 28 de agosto, a prefeitura de Monte Mor, através da Diretoria de Cultura e Turismo e da secretaria de Esportes, em conjunto com a secretaria de Desenvolvimento Econômico e
Social, e SEBRAE Aqui, Banco do Povo PAT Monte Mor; secretaria de Segurança; secretaria de Defesa Civil e secretaria de Saúde de Monte Mor, vai realizar o evento Domingo na Rua, que terá festa da espuma, pipoca, algodão doce, serviços de saúde e muito mais, das 8 às 12 horas na avenida Avenida Ayrton Senna, Centro de Monte Mor.

A Diretoria de Cultura e Turismo irá propor diversas atrações culturais, com muita música, dança, poesia, o Projeto Primeiro Palco, Mutirão do Corte de Cabelo e arrecadação de ração.

Por conta da secretaria de Esportes fica a diversão, através do brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro, slackline, futebol de sabão, mini vôlei, mini futebol, aula de ritmos, circuito de obstáculos, passeio com trenzinho e mini touro inflável.

A secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social em conjunto com o SEBRAE Aqui, Banco do Povo PAT Monte Mor, vai realizar a arrecadação de alimentos e brinquedos, que serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade e também irá oferecer aos munícipes a atualização do cadastro único (maiores de 18 anos levar CPF, RG, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Casamento, Holerite (quando registrado) e comprovante do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e menores de 18 anos, RG, CPF (se tiver), Certidão de Nascimento e Declaração Escolar).

Secretaria de Segurança, fará uma exposição de viaturas além da apresentação da equipe do Canil da GCM.

Campanhas de conscientização serão abordadas pela secretaria de Defesa Civil e Bombeiros Voluntários, em parceria com a Concessionária Rodovias do Tietê.

E ainda a secretaria de Saúde, fará o Mutirão da Saúde, com vacinação contra Influenza, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações em saúde epidemiológica e atualização do cartão do SUS (trazer RG, CPF, comprovante de endereço e cartão atual).

Não fique de fora dessa grande festa, com tantos serviços gratuitos que a prefeitura de Monte Mor traz para você, venha e participe.