28 JUL 2022
GCM de Monte Mor recebe novos equipamentos

Com recursos próprios prefeitura realiza compra de novos materiais para a GCM de Monte Mor.

Nesta quarta-feira (27), o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pelo secretário de Segurança de Monte Mor, Anderson Palmieri, foi pessoalmente a Base da Guarda Civil Municipal de Monte Mor (GCM), sendo recebido pelo comandante da GCM de Monte Mor, Adriano Vieira Serra e pelo GCM Natanael, para juntos receber o material adquirido pela Prefeitura de Monte Mor, com recursos próprios do Tesouro.

Foram comprados e revertidos para a GCM de Monte Mor, 180 uniformes (duas trocas para cada GCM), algemas, coldres, coturnos, bonés, jaquetas, blusas, calças, um investimento de mais de R $150 mil reais.

Segundo o prefeito de Monte Mor, é com muita satisfação que agregamos esses novos materiais a GCM, fomentando seu desenvolvimento. Conseguimos o aumento do número de guardas de 68 para 90, logo no início do mandato,  conquistamos a pouco tempo a nova viatura de patrulha rural, estamos em ampliação do monitoramento, nossos esforços sempre com o intuito de oferecer mais e melhor para Monte Mor, conclui o prefeito.

Para o comandante da GCM de Monte Mor, Adriano Vieira Serra, o material é de qualidade, e vem suprir a demanda, oferecendo bem estar aos GCMs durante seu período de trabalho, com jornadas de 12 horas, uma vestimenta adequada e confortável contribui para um serviço ainda mais bem executado.

Segundo o secretário de Segurança de Monte Mor, Anderson Palmieri, o trabalho de expansão buscado pela secretaria de segurança do município, está conquistando a cada dia mais recursos, melhorias e tecnologias, para oferecer o atendimento que a população precisa.