27 JUL 2022
Secretária de Esportes realiza evento de premiação no Joaquinzão

Seleção é formada e premiada através dos votos dos representantes dos 16 times da série A.

Na noite desta terça-feira (26), a Secretária de Esportes promoveu a cerimônia de premiação da Seleção de Futebol de Monte Mor, no auditório do Centro Cultural Joaquinzão, que fica na rua Cap. Augusto Steffen, 57, Jardim Planalto em Monte Mor, que contou com a presença do secretário de Esportes, João Muro, da secretária de Finanças, Silvana Zanetti e do secretário de Meio Ambiente e Agricultura de Monte Mor, Bruno Ross Matheus, do vereador Pavão (MDB) e da equipe da secretaria de Esportes.

Seleção esta, que foi votada pelos técnicos dos 16 times da série A com o critério que cada técnico não poderia votar em seus próprios jogadores.

E a seleção premiada por mérito, ficou da seguinte forma, com o goleiro, Danilo Nunes (Atlético Paviotti); os zagueiros, Leonardo Fahl (Os Quebradas) e Sócrates Martins (4M); os laterais, Vinícius Tamashiro (Primavera) e Bruno Oliveira (Vila Nova); os meias Marcos Almeida (Vila Nova), William Braz (Ponte Preta M.M), Deydson Quaresma (Vila Nova) e Murilo Félix (Primavera); os atacantes Bruno Silva Paz (Atlético Paviotti) e Wilson Rodrigues Barbosa (Primavera).

A escolha de melhor técnico ficou para José Divanilson (Vila Nova), e melhor jogador da série A, Bruno Silva Paz (Vila Nova). Também foram premiados o técnico da série B, Edson Pinha (Unidos do Paviotti) e o melhor jogador da série B, Luiz Fernando Dias (Unidos do Paviotti).

Segundo o secretário de Esportes de Monte Mor, o reconhecimento destes atletas, jogadores e técnicos, além de ser um validamento de seus próprios esforços, tem um cunho social mais profundo, com o intuito de tornar o esporte mais atrativo e recompensador, despertando o interesse por esse caminho esportivo, tão saudável, no maior número de pessoas possível.