10 JUN 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL
Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi conquista Selo de Prefeito Empreendedor

Em evento de premiação, realizado na capital paulista pelo Sebrae, Edivaldo Brischi, prefeito de Monte Mor, recebe Selo como reconhecimento pelos projetos com resultados comprovados.

Nesta quinta-feira (9), o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, pelo coordenador do Sebrae Aqui Monte Mor, Bruno Ferrera e pelo Assessor Institucional, Celso Rocha, participou da Etapa paulista do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor Mário Covas, no Pavilhão da Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, e recebeu o Selo de Prefeito Empreendedor.

O evento tem como objetivo reconhecer e premiar as lideranças máximas dos municípios, que proporcionam e fomentam desenvolvimento econômico e social através do incentivo aos pequenos negócios locais.

Para o prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, foi muito gratificante participar da cerimônia e conquistar junto com sua equipe, o Selo de Prefeito Empreendedor, para a cidade de Monte Mor. Foi um evento em que 231 municípios apresentaram projeto para participar e nós fomos um deles e ainda aproveito para parabenizar o coordenador Bruno Ferrera e toda equipe do Sebrae Aqui Monte Mor pelo trabalho que estão desenvolvendo em nossa cidade, concluiu o prefeito.

A solenidade que está em sua 11ª edição, homenageou os prefeitos que apresentaram projetos consistentes, focados na melhoria do ambiente de negócios, por meio de políticas públicas com fundamento empreendedor, com o Selo Prefeito Empreendedor, que tem processo de avaliação conduzida pelo Centro de Liderança Pública (CLP), instituição especializada na formação de quadros públicos preparados para utilizar os recursos de modo eficiente e lidar com os problemas urgentes do Brasil.

De 450 unidades do Sebrae no estado de São Paulo, a da cidade de Monte Mor está em 3° lugar em números realizados de atendimento e em 1° lugar na região metropolitana de Campinas (RMC), com 2.783 atendimentos.