Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 JUN 2022
Atribuição de Aula
PROCESSANDO ÁUDIO

A Secretaria da Educação de Monte Mor informa que está aberto o vigésimo edital de 2022, de atribuição de aulas PEB I, PEB II História, Ciências e AEE. A atribuição acontecerá nesta terça-feira, dia 07 de junho, a partir das 14 horas, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Dr. Carlos de Campos, 131, Centro.

Em caráter excepcional, será permitida a contratação de PEB II que não participou do Processo Seletivo 01/2021, conforme Portaria 30 de 11 de fevereiro de 2022.

Para a atribuição, deverão ser apresentados Diploma (ou Certificado de Conclusão de Curso) e documento de identificação com foto, ambos originais.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022