19 ABR 2022
Monte Mor Ganha Veículos de Saúde
Nesta segunda-feira (18), Monte Mor recebeu uma nova Ambulância e uma nova Van para auxiliar o transporte na área da saúde. O prefeito Edivaldo Brischi, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico e Social, Elaine Brischi, da secretária de Saúde Eliane Piaí, do secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Bruno Ross Matheus, do secretário de Esportes, João Muro, da secretária de Finanças, Silvana Zanetti, da secretária de Educação, Cultura e Turismo, Sandra Bruzon e do secretário de Administração, Trânsito e Mobilidade, Coronel Bueno, participaram da iniciativa Governo na Área do Governo do Estado, no Instituto Agronômico, na cidade de Campinas.

A  ambulância, foi viabilizada, por intermédio do Deputado Estadual Bruno Ganem  e serão direcionadas, assim como a nova Van, para a secretaria de Saúde prestar um melhor atendimento em sua demanda. Entre vários projetos inaugurados e anunciados por Rodrigo Garcia, atual governador de São Paulo, foi anunciado investimentos também para a construção de uma nova escola estadual em Monte Mor.

Para o Prefeito Edivaldo Brischi iniciativas como essa trazem um reforço para os municípios, fazendo com que nosso empenho em trabalhar por Monte Mor tenha mais êxito, tornando cada conquista uma vitória.

Governo na Área é uma iniciativa que aproxima a gestão pública do cidadão em todas as regiões de São Paulo. A primeira cidade a receber o Governo na Área neste ano foi Franca, na quinta edição do programa. As visitas são marcadas com encontros entre o governador e prefeitos para ouvir demandas, anúncios de obras e de programas, visitas aos municípios da região e reunião com o secretariado, visando intensificar relações institucionais entre autoridades do Governo do Estado, prefeituras e câmaras municipais, além de ampliar a transparência das ações governamentais à população.