19 JAN 2022
Programa Municipal de Auxílio Transporte para Estudantes Universitários

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, considerando o retorno das aulas presenciais do Ensino Superior, com base no Decreto Estadual nº 65.849 de 06/07/2021, o Programa Municipal de Auxílio Transporte para estudantes universitários previsto na Lei Ordinário Municipal nº 1692, de 19/02/2013, comunica aos interessados que as inscrições para a solicitação do benefício ocorrerá conforme o cronograma abaixo:

- Período de Inscrição: 24/01/2022 a 04/02/2022;
- Horário: 08h às 12h e das 13h às 17h;
- Local: Rua Dr. Carlos de Campos, nº 131 - Centro (Secretaria Municipal de Educação).

Documentos necessários:

- Declaração de Matrícula no Curso Superior;
- Cópia do RG e do CPF;
- Cópia do comprovante de residência;
- Comprovante de Gasto com o Transporte (contrato de transporte ou comprovante de gasto de deslocamento);
- Comprovante legível do número da conta bancária (cópia do cartão ou extrato bancário).

Nota: O beneficiário do auxílio transporte para estudantes universitários se comprometem a enviar bimestralmente comprovante de frequência expedido pela faculdade para o e-mail: transporte.escolar@montemor.sp.gov.br.

Aos alunos que solicitarem o auxílio transporte universitário, apresentar conta bancária no Banco Santander, caso o beneficiário não possua conta no banco indicado o mesmo deverá acessar o site: http://www.santander.com.br/universitários.