19 JAN 2022
Monte Mor na luta contra a Covid-19

A Prefeitura de Monte Mor tem direcionado esforços no combate a a Covid19. através de medidas socioeducativas, treinamento e reciclagem dos profissionais da saúde e o reforço de nossas campanhas visuais nas redes sociais. Os funcionários estão sendo orientados da importância da continuidade das medidas de prevenção, como o uso de máscaras e álcool em gel, assim como determina a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Mesmo com todas estas medidas, há um número significativo de funcionários afastados, servidores de todas as áreas e departamentos, devido ao Covid19 ou da Influenza.

Até terça-feira (18) já foram apresentados, de acordo com o departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Monte Mor, 26 atestados, com uma média de 5 atestados por dia. Esses números podem crescer em função da volta dos profissionais da educação.

Um dos principais objetivos da Prefeitura é continuar prestando serviços com qualidade e eficiência, mesmo com o desfalque de muitos funcionários, estão todos os servidores ativos, tem ajudado a cobrir as faltas dos seus companheiros, em prol da população de Monte Mor.

Por meio de seu Prefeito de Monte Mor, Edivaldo Brischi, a prefeitura se solidariza com todos os funcionários afastados, deseja uma total recuperação, sabendo que juntos, a pandemia será vencida.