Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 JAN 2022
Convocação: Conselho de Políticas Culturais de Monte Mor
PROCESSANDO ÁUDIO

O Fórum de Cultura de Monte Mor, instância de consulta pública e fomento à participação popular, nos termos da Lei  nº 2875, de 04 de novembro de 2021, CONVOCA a todos os representantes dos segmentos culturais, domiciliados e com atividade cultural neste Município, a comparecerem à Assembleia Geral, com o objetivo de deliberar sobre a realização da eleição dos membros da sociedade civil do Conselho de Políticas Culturais de Monte Mor.

Data: 19 de janeiro de 2022.
Horário: 19 horas
Local: Centro Cultural Joaquinzão – Rua Capitão Augusto Steffen, 57 – Jd. Planalto.

A Assembleia ocorrerá em conjunto com a Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, portanto, suas deliberações terão caráter reconhecidamente normativo, posto que se trata da primeira eleição dos membros do Conselho, sob a nova lei.

Os artistas e fazedores culturais cadastrados no mapeamento cultural de Monte Mor, incluindo os atendidos pela Lei 14017/2020 – Lei Aldir Blanc, estão dispensados de apresentar comprovação de residência e atuação no município.

Os artistas e fazedores culturais que NÃO estiverem cadastrados no mapeamento cultural de Monte Mor deverão preencher autodeclaração de atuação e residência e estarão sujeitos à aferição das informações por parte do Fórum de Cultura de Monte Mor, do Conselho de Políticas Culturais e da Prefeitura de Monte Mor.

Monte Mor, 13 de janeiro de 2022.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021