17 DEZ 2021
PAT
Há Vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

ASSISTENTE DE RH - 1 VAGA
experiência mínima de 6 meses como assistente de RH.

ASSISTENTE FISCAL - 1 VAGA
experiência mínima de 6 meses como assistente de fiscal.

ANALISTA FISCAL - 1 VAGA
experiência mínima de 6 meses como analista fiscal.

ASSISTENTE FINANCEIRO - 1 VAGA
experiência mínima de 6 meses como assistente financeiro.

COORDENADOR CONTÁBIL FISCAL - 1 VAGA
experiência mínima de 6 meses como coordenador contábil fiscal.

ANALISTA DE RH - 1 VAGA
superior cursando ou completo em administração, recursos humanos ou psicologia / conhecimento generalista em RH e DP / pacote office nível intermediário / experiência de 3 a 4 anos em folha de pagamento, organização e clima, pois irá acompanhar o engajamento dos colaboradores com a pesquisa de clima organizacional contínua / atuar em toda a rotina de RH.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO - 1 VAGA
curso na área de eletricidade / curso NR10 / 2 grau completo.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL - 1 VAGA
experiência de 6 meses na área ou de ajudante geral.

AUXILIAR DE MONTAGEM - 1 VAGA
responsabilidades: executar montagem, instalações, alterações de painéis elétricos e equipamentos requisitos: conhecimento em montagem elétrica e/ou mecânica de painéis elétricos e equipamentos benefícios: almoço no local; plano de saúde e odontológico; vale alimentação, PLR.

ASSISTENTE DE VENDAS - 1 VAGA
experiência comprovada como assistente de vendas de 6 meses / dar apoio à equipe de vendas, gerente, administrativo.

ORÇAMENTISTA - 1 VAGA
experiência comprovada de 6 meses como orçamentista / maior de 22 anos / curso técnico ou superior em elétrica, mecânica, automação / experiência em técnicas de negociação / sistema ERP / conhecimento de materiais produtivos e não produtivos / equipamentos e peças utilizados pela empresa.

Os interessados devem encaminhar CURRÍCULO e PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail patsrh@montemor.sp.gov.br. Deve constar no assunto do e-mail A VAGA DE INTERESSE. PAT Monte Mor, atendimento e contatos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, avenida Jânio Quadros, nº 1597, Jardim Santo Antônio. Telefone 19.3879-9886.