01 DEZ 2021
Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade é empossado

A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Monte Mor, e contou com a participação do prefeito Edivaldo Brischi.

Na manhã desta terça-feira (30), o Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor tomou posse. Formado de maneira voluntária, o Conselho conta com a participação de 10 membros.

"Escolhemos conselheiros de áreas e experiências de vida diferentes para somar forças e contribuir ainda mais com os projetos desenvolvidos pelo Fundo Social”, explicou Elaine Ravin Brischi, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Monte Mor.

O prefeito Edivaldo Brischi, que acompanhou o encontro, destacou também a importância do trabalho dos voluntários do conselho e a junção de forças para oferecer o melhor para o município.

A conselheira Josimara Aparecida Crivelari Emke destacou a importância do “acolhimento promovido pelo Fundo e o quanto é importante ser útil à população". Já a conselheira Silvana Zanetti ressaltou o caráter social do Conselho Deliberativo. "A importância de fazer parte do Conselho do Fundo Social é a questão de você se doar para ajudar as pessoas que mais precisam, além de discutir projetos para atender essas necessidades que são muitas e aumentaram ainda mais com esse período de pandemia".

O Conselho se soma às forças de trabalho no município para ajudar e oferecer caminhos às pessoas em fragilidade social de Monte Mor. Para obter mais informações sobre o Conselho Deliberativo, é só entrar em contato através do telefone 3889-1505.

MEMBROS DO CONSELHO

Elaine Ravin Brischi (presidente)
Veruska Vitoriano de Almeida
Josimara Aparecida Crivelari Emke