25 NOV 2021
PAT
Há Vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

LÍDER DE PRODUÇÃO - 1 VAGA
experiência comprovada de no mínimo 5 anos na função / pacote office / conhecimento em lean manufacturing / formação técnica em áreas de produção e manutenção / disponibilidade para trabalhar em turno / experiência em máquinas de envase e mistura serão um diferencial.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - 1 VAGA
2 anos de experiência / supervisionar os colaboradores do setor de produção / distribuição de tarefas / treinamentos / atribuição de funções / relatórios / pacote office / formação técnica em áreas de produção e manutenção / residir em Monte Mor ou Hortolândia.

APONTADOR DE PRODUÇÃO - 1 VAGA
1 ano de experiência / apontamento periódico dos produtos fabricados / inspeção em linha de peso, comprimento, quantidade, tonalidade e formação / ensino médio completo / experiência com apontamento de produção.

TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA - 1 VAGA
1 ano de experiência / conhecimentos em mecânica e eletromecânica.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO - 1 VAGA
1 ano de experiência / auxiliar na elaboração e execução técnica de projetos de equipamentos e instalações mecânica / ensino técnico em mecânica / experiência como técnico de manutenção mecânica / residir em Monte Mor ou Hortolândia.

ANALISTA DE RH - 1 VAGA
superior cursando ou completo em administração, recursos humanos ou psicologia / conhecimento generalista em RH e DP / pacote office nível intermediário / experiência de 3 a 4 anos em folha de pagamento, organização e clima, pois irá acompanhar o engajamento dos colaboradores com a pesquisa de clima organizacional contínua / atuar em toda a rotina de RH.

AUXILIAR ELETRICISTA - 1 VAGA
6 meses de experiência / curso na área de eletricidade / curso NR10 / conhecimento com média e alta tensão / disponibilidade para viagens.

ELETRICISTA - 1 VAGA
ensino médio completo / curso de eletrônica, elétrica / conhecimento em manutenção de transformadores alta e média tensão / curso de NR10, NR33, NR35, NR38 e SEP / disponibilidade para viagens.

MONTADOR - 1 VAGA
experiência de 1 ano em fabricação de estofados (vaga em Capivari).

TAPECEIRO - 1 VAGA
experiência de 1 ano em fabricação de estofados (vaga em Capivari).

AJUDANTE DE JARDINAGEM - 6 VAGAS
ter experiência de 6 meses com trabalhos de capina, rocada, rastelo, manuseio de máquinas e ferramentas compatível com a função.

JARDINEIRO - 2 VAGAS
ter experiência de 6 meses com trabalhos de operador de roçadeira, motosserra, motopoda, soprador e demais máquinas e ferramentas compatíveis com a função.

PORTEIRO - 1 VAGA
experiência de 6 meses em portaria, disponibilidade para trabalhar das 22 às 6 horas com escala 5x1.

ELETROMECÂNICO INDUSTRIAL - 1 VAGA
ensino superior completo / experiência de 6 meses no segmento de indústria / necessário ter conhecimento em elétrica, mecânica e pneumática / ter NR’s relacionadas a área ativas / realizará manutenções elétricas, mecânicas e pneumáticas em todas as linhas de produção de todos os setores da empresa.

DESENHISTA / PROJETISTA - 1 VAGA
experiência de 6 meses comprovada como desenhista / projetista.

FATURISTA - 1 VAGA
experiência comprovada de 6 meses como faturista.

AJUDANTE DE CAMINHÃO - 1 VAGA
experiência de 6 meses como ajudante de caminhão.

DESENHISTA INDUSTRIAL - 1 VAGA
experiência comprovada de no mínimo 6 meses como desenhista industrial.

ELETRICISTA INDUSTRIAL - 1 VAGA
experiência comprovada de no mínimo 6 meses como eletricista.

EMPREGADA DOMÉSTICA - 1 VAGA
experiência comprovada como empregada doméstica e carta de referência.

MECÂNICO INDUSTRIAL - 1 VAGA
experiência comprovada de no mínimo 6 meses como mecânico industrial.

ATENDENTE ATIVO DE VENDAS - 150 VAGAS
boa comunicação / proatividade / dedicação / comprometimento / entusiasmo / conhecimentos básicos em informática / maior de 18 anos / ensino médio completo / para homens, estar dispensado do exército.

TRATADOR DE CAVALOS - 1 VAGA
executar trabalhos de limpezas das baias / arreamento de cavalos / manejo de cavalos em geral / ter experiência com equinos / escala 6x1.

AUXILIAR DE CALDEIRARIA - 1 VAGA
experiência comprovada de 6 meses como auxiliar de caldeiraria.

OPERADOR DE DOBRADEIRA - 1 VAGA
experiência comprovada de 6 meses como operador de dobradeira.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - 1 VAGA
experiência comprovada de 6 meses como auxiliar administrativo / todas as rotinas administrativas de uma empresa.

TÉCNICO MECÂNICO - 1 VAGA
experiência comprovada de 6 meses como técnico em mecânico.

OPERADOR DE CORTE PLASMA - 1 VAGA
experiência comprovada de 6 meses como operador de corte plasma.

ACABADOR EM MÁRMORE - 1 VAGA
experiência comprovada de 6 meses como acabador de mármore / experiência com lixadeira / experiência com mármore e granito.

MEIO OFICIAL ACABADOR EM MÁRMORE - 1 VAGA

AJUDANTE GERAL - 1 VAGA
experiência comprovada de 6 meses como ajudante geral / jardinagem / mão de obra rural.

MOTORISTA DE MUNCK - 1 VAGA
experiência de 6 meses comprovada como motorista de munck.

AUXILIAR DE LIMPEZA (FEMININO) - 1 VAGA
experiência de 6 meses como auxiliar de limpeza / 6 horas de trabalho por dia.

PEDREIRO - 1 VAGA
experiência de 6 meses comprovada como pedreiro.

AJUDANTE DE PEDREIRO - 1 VAGA
experiência de 6 meses como ajudante de pedreiro.

TORNEIRO MECÂNICO - 1 VAGA
experiência comprovada de no mínimo 6 meses como torneiro mecânico.

Os interessados devem encaminhar CURRÍCULO e PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail patsrh@montemor.sp.gov.br. Deve constar no assunto do e-mail A VAGA DE INTERESSE. PAT Monte Mor, atendimento e contatos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, avenida Jânio Quadros, nº 1597, Jardim Santo Antônio. Telefone 19.3879-9886. WhatsApp: https://wa.me/message/6BVWWTS3CHNUD1