Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 NOV 2021
Atribuição de Aulas

A Secretaria da Educação de Monte Mor informa que está aberto o último edital do ano de 2021 de atribuição de aulas PEB I e PEB II. A atribuição acontecerá na Secretaria da Educação a partir das 14 horas desta terça-feira, 09 de novembro de 2021.

A Secretaria fica na rua Dr. Carlos de Campos, 131, Centro. Telefone: 19.3879-9400. Mais informações pelo Portal da Transparência da Prefeitura de Monte Mor: www.montemor.sp.gov.br.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021