05 NOV 2021
PAT
Há Vagas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Mor comunica que estão abertas vagas para:

MONTADOR - 1 VAGA
experiência em fabricação de estofados (vaga em Capivari).

TAPECEIRO - 1 VAGA
experiência em fabricação de estofados (vaga em Capivari).

AJUDANTE DE JARDINAGEM - 6 VAGAS
experiência com trabalhos de capina, roçado, rastelo, manuseio de máquinas e ferramentas compatível com a função.

JARDINEIRO - 2 VAGAS
experiência com trabalhos de operador de roçadeira, motosserra, motopoda, soprador e demais máquinas e ferramentas compatíveis com a função.

PORTEIRO - 1 VAGA
experiência em portaria, disponibilidade para trabalhar das 22 às 6 com escala 5x1.

ELETROMECÂNICO INDUSTRIAL - 1 VAGA
ensino superior completo / experiência no segmento de indústria / necessário ter conhecimento em elétrica, mecânica e pneumática / ter NR’s relacionadas a área ativas / realizará manutenções elétricas, mecânicas e pneumáticas em todas as linhas de produção de todos os setores da empresa.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO - 2 VAGAS
experiência comprovada de no mínimo 6 meses como auxiliar de expedição.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO / ONDULADEIRA - 3 VAGAS
experiência comprovada de no mínimo 6 meses como auxiliar de produção e onduladeira.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO / ALMOXARIFADO - 2 VAGAS
experiência comprovada de no mínimo 6 meses como auxiliar de produção e almoxarifado.

DESENHISTA INDUSTRIAL - 1 VAGA

ELETRICISTA INDUSTRIAL - 1 VAGA
experiência comprovada de no mínimo 6 meses como eletricista.

INSPETOR DE QUALIDADE - 1 VAGA
experiência comprovada de no mínimo 6 meses como inspetor de qualidade.

MECÂNICO INDUSTRIAL - 1 VAGA
experiência comprovada de no mínimo 6 meses como mecânico industrial.

TORNEIRO MECÂNICO - 1 VAGA
experiência comprovada de no mínimo 6 meses como torneiro mecânico.

Os interessados devem encaminhar CURRÍCULO e PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail patsrh@montemor.sp.gov.br. Deve constar no assunto do e-mail A VAGA DE INTERESSE. PAT Monte Mor, atendimento e contatos, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, avenida Jânio Quadros, nº 1597, Jardim Santo Antônio. Telefone 19.3879-9886. WhatsApp: https://wa.me/message/6BVWWTS3CHNUD1