Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 OUT 2021
Comunicado SABESP
PROCESSANDO ÁUDIO
A Prefeitura de Monte Mor, em apoio à SABESP, informa que o atendimento virtual da empresa está suspenso até o próximo dia 12, agência virtual e aplicativo de celular. Até que o sistema seja restabelecido, os consumidores podem entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 0550 195, pelo autoatendimento SABESP Fácil: https://sabespfacil.sabesp.com.br/ ou pelo e-mail: atendimentocomercialrj@sabesp.com.br.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022