Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 JUN 2021
Informativo - Junta Militar
PROCESSANDO ÁUDIO
A Secretaria de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana de Monte Mor informa que, a partir de Decreto Federal, fica prorrogado até 31 de agosto de 2021 o prazo para a apresentação obrigatória para o alistamento militar. Para mais informações procure a Junta Militar de Monte Mor, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas, na avenida Jânio Quadros, 1597 - Jardim Santo Antônio. Telefone: 19.3879-9884.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022