11 JUN 2021
Sábado tem “Dia D” de doações da Campanha do Agasalho da EPTV
Serão recolhidas, no sitema drive-thru, peças específicas para o inverno, como cobertores e agasalhos.

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social e Fundo Social de Solidariedade, participa neste sábado, dia 12, do “Dia D” da Campanha do Agasalho 2021 da EPTV. A arrecadação ocorrerá entre às 8 e 17 horas, na praça Tese Marini, (antiga Praça dos Peixes), que fica no cruzamento das avenidas Ayrton Senna e Jânio Quadros. A ação está inserida na campanha da afiliada da Rede Globo que tem envolvimento regional com arrecadação simultâneas em diversas cidades.

Serão recolhidos exclusivamente pelo sistema drive-thru”, sem precisar sair do carro e garantindo toda segurança contra o coronavírus, peças específicas para o inverno. Entre elas, cobertores, mantas, cachecóis, meias, gorros, blusas e agasalhos para o frio.

Seguindo o slogan da campanha "Doar é um ato de compaixão. Neste inverno aqueça o coração de quem mais precisa" a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, espera contar com a colaboração da população de Monte Mor, que vem demonstrando, ultimamente, o verdadeiro espírito de solidariedade e cidadania.

ATÉ DIA 31

A arrecadação da Campanha do Agasalho 2021 da EPTV, que foi iniciada no dia 10 de maio, prossegue até o próximo dia 31. Em Monte Mor a Prefeitura está disponibilizando para população três pontos de coleta. Além do ponto fixo na sede do Fundo Social, na Rua XV de novembro, 42, das 8 às 17 horas, há outros dois locais que as pessoas podem doar. São eles, Paço Municipal e Ginásio Poliesportivo Durval Gonçalves, no bairro Parque Imperial.

Para a próxima semana, a intenção do Fundo Social é ampliar o número de pontos de coleta. Estão previstas instalações de coletores na Câmara Municipal, secretarias da Educação e Saúde e também em UBS (Unidades Básicas de Saúde).

Mais informações sobre as doações para a Campanha, que é uma iniciativa das afiliadas da Rede Globo, em parceria com as prefeituras que fazem parte da área de cobertura da emissora nas regiões de Campinas, podem ser obtidas diretamente na sede do Fundo  pelo telefone (19) 3889-1505 ou pelo site www.campanhadoagasalho.eptv.com.br. O objetivo é unir forças para aumentar a arrecadação de roupas e cobertores para a população que mais necessita de ajuda.