Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 JUN 2021
Vacinação Profissionais da Educação - Dia D
PROCESSANDO ÁUDIO

A Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que o dia “D” de VACINAÇÃO para PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, a partir de 18 anos, será no dia 12 de JUNHO, e acontecerá no Ginásio Municipal Durval Gonçalves, localizado na Praça Princesa Isabel, no bairro Parque Imperial, das 8 às 12 horas e das 13 às 15 horas. A Secretaria também informa que é preciso fazer o cadastro no link: https://vacinaja.educacao.sp.gov.br/ e no dia da vacinação apresentar, de forma obrigatória, o QRCode.

VINCULADOS À PÁGINA:
Saúde.