Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 JUN 2021
Segunda Dose
PROCESSANDO ÁUDIO

A Secretaria de Saúde de Monte convida a todos que ainda não compareceram para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19, que não percam a oportunidade de se imunizar. As datas da segunda dose estão marcadas no cartão de vacinação.

Neste momento as vacinas estão sendo aplicadas no Ginásio Municipal Durval Gonçalves, localizado na Praça Princesa Isabel, no bairro Parque Imperial, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas, e das 13 às 15 horas.

VINCULADOS À PÁGINA:
Saúde.