Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 MAI 2021
Atribuição de Aulas
PROCESSANDO ÁUDIO

A Secretaria de Educação de Monte Mor informa que está aberto o décimo primeiro edital de atribuição de aulas PEBI. A atribuição acontecerá na Secretaria da Educação de Monte Mor a partir das 14 horas de amanhã, 04 de maio de 2021. Mais informações pelo Portal da Transparência da Prefeitura de Monte Mor: www.montemor.sp.gov.br. A secretaria fica na rua Capitão Augusto Steffen, 57 – Jardim Planalto, Monte Mor.

VINCULADOS À PÁGINA:
Educação, Cultura e Turismo