Prefeitura Municipal de Monte Mor / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 ABR 2021
Boletim 77/21
PROCESSANDO ÁUDIO

Boletim 77/21: É com pesar que a Secretaria de Saúde de Monte Mor confirma o falecimento de mais duas vítimas da Covid-19

Hoje, 19 de abril, em seu boletim de número 77, a Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que foram realizados 45 novos exames, e foram confirmados 30 novos casos. A soma de todos os exames realizados até o momento é de 12590. Os casos negativos somam 8526, e os casos positivos são 3791. São 273 pessoas esperando o resultado. O número de pessoas curadas é de 3577. O número de óbitos agora, infelizmente, é de 115 pessoas. São 99 pessoas hospitalizadas, e 1310 em isolamento domiciliar. A secretaria de saúde lembra a todos a importância do uso de máscara, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel e o distanciamento social. Pede, também, que a população compreenda e respeite as medidas restritivas impostas neste momento, pois a realidade que se apresenta é delicada. No possível, siga a determinação do Governo do Estado de São Paulo. Não faça aglomeração. E entenda que apenas serviços essenciais estão autorizados a funcionar durante este período.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022