14 ABR 2021
FUNDO SOCIAL
Monte Mor participa de Campanha Conexão Solidária da EPTV

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social e Fundo Social de Solidariedade, participa neste sábado, dia 17 de abril, da terceira edição da Campanha Regional de Arrecadação Conexão Solidária da EPTV. Iniciativa da afiliadas da Rede Globo em São Paulo e em Minas Gerais, a ação deve mobilizar os 317 municípios da área de cobertura da emissora. O objetivo é ajudar aos que mais precisam neste cenário de pandemia da COVID-19 e em função do crescimento dos índices de desemprego e crises financeiras.

Em Monte Mor, as pessoas poderão contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, comparecendo das 8 às 17 horas, à Praça Tese Marini (antiga Praça dos Peixes), que fica na Avenida Jânio Quadros - Esquina com a Avenida Ayrtom Senna. A entrega será feita somente no sistema drive-thru, ou seja, sem sair do carro.

Seguindo o slogan da campanha, “Também estamos juntos nesta rede de solidariedade” a secretária de Desenvolvimento Econômico e Social e primeira-dama, Elaine Ravin Brischi, espera envolver na ação voluntários para auxiliar no recebimento das doações, respeitando os protocolos sanitários de combate ao coronavírus.

Vale ressaltar que a intenção da Conexão Solidária é justamente interligar pessoas, empresas e entidades, ou seja, conectar quem quer doar com quem está arrecadando doações.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3889-1505.