16 JAN 2021
Boletim 13/21: Secretaria de Saúde de Monte Mor aponta aumento no números de pessoas em isolamento domiciliar

Em seu boletim de número 13 (treze) de 2021, a Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que neste sábado foram realizados 7 (sete) novos exames para Covid-19. Assim, o total de exames realizados até o momento é de 7170 (sete mil cento e setenta). Os casos positivos somam, com a confirmação de um novo caso hoje, o número de 2020 (duas mil e vinte) pessoas. Negativados são 5122 (cinco mil cento e vinte e dois) exames. Ainda há 28 (vinte e oito) pessoas aguardando o resultado. São 49 (quarenta e nove) óbitos, 7 (sete) pessoas hospitalizadas e 117 (cento e dezessete) em isolamento domiciliar. O número de pessoas curadas é de 2010 (duas mil e dez) pessoas. A secretaria de saúde lembra a todos a importância do uso de máscara, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel e o distanciamento social.

Fonte: Imprensa Oficial Monte Mor