15 JAN 2021
Boletim 12/21: Três novos casos de Covid-19 são confirmados hoje em Monte Mor

A Secretaria de Saúde de Monte Mor informa, nesta sexta, dia 15, os números Covid-19 em nosso município. Segundo a secretaria, hoje foram realizados 24 (vinte e quatro) novos exames, e foram confirmados 3 (três) novos casos. O que, no total, até o momento, somam 7163 (sete mil cento e sessenta e três) exames realizados, com 5120 (cinco mil cento e vinte) casos negativos e 2019 (dois mil e dezenove) casos positivos. O total de óbitos é de 49 (quarenta e nove). Os curados, 2007 (dois mil e sete). São 24 (vinte e quatro) pessoas aguardando o resultado dos exames. São 71 (setenta e uma) pessoas isoladas domiciliarmente, e 7 (sete) internadas em hospitais. A secretaria de saúde de Monte Mor reitera a importância do uso de máscara, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel e o distanciamento social.

Fonte: Imprensa Oficial Monte Mor