08 JAN 2021
Boletim 06/21: Secretaria de Saúde informa nova internação por Covid-19

No sexto boletim informativo de 2021, a Secretaria de Saúde informa os números da Covid-19 em Monte Mor. Segundo a secretaria, foram realizados 6982 (seis mil novecentos e oitenta e dois) exames até o momento. Sendo 4877 (quatro mil oitocentos e setenta e sete) casos negativos, 1967 (mil novecentos e sessenta e sete) casos positivos, 11 (onze) aguardando o resultado, 1864 (mil oitocentos e sessenta e quatro) pessoas curadas, 49 (quarenta e nove) óbitos e 6 (seis) pessoas estão internadas. Em isolamento domiciliar são 76 (setenta e seis) pessoas. A secretaria ainda informa que na tarde desta sexta-feria (08) mais uma pessoa de Monte Mor foi internada com Covid. A secretaria de saúde de Monte Mor reitera a importância do uso de máscara, a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel e o distanciamento social.

Fonte: Imprensa Oficial Monte Mor